Pages

segunda-feira, 22 de outubro de 2007




Loucuraaaaaaa!!!
.
Fui presa no mastro. Algemas e tudo. Meu amor foi disputado por piratas! Sim, de verdade!
.
Que viagem!
.
Aniversário comemorado em grande estilo. Presentes, amigos, todo mundo que eu amo por perto. Japaaaaa! Hummm. Ligações - celular que não parava. Desde os 18 não comemorava um aniversário assim!
.
Paulinhooooo amor! Pessoas assim, que a gente não imagina, fazendo diferença. Reencontros.
Espetacular!
.
Meus 22 anos até aqui foram magníficos. Pudera.
A comemoração desses mesmos 22? Incrível. Tudo de melhor que eu poderia esperar de um aniversário. Volto a mencionar os amigos... Que dádiva! Preciosos em minha vida.
.
Gostaria de mencionar o quanto me sinto lisonjeada por tamanha felicidade. Sabe aquela época da vida em que você está curada? Não lhe falta nada? Tudo anda per-fei-to? Sim... Não tenho medo de nada. Não me preocupo com nada. Como assim, o que os outros vão dizer? E o que me importa? (Coma torta.) É isso. Não me importo. Tenho vivido a MINHA história. Do modo como sei fazer. Do meu jeito.
.
Nada nem ninguém muda o meu fluxo. Bom? PER-FEI-TO! Melhor ainda é ter amadurecido tanto dos 21 pros 22! Minha cabeça é minha sentença. E meu julgamento diz: sou LIVRE!
.
Sinto-me realizada por tudo. Agradeço a Deus por essa data querida dos 22; pelos amigos que não me deixaram parada em casa UM SEGUNDO sequer; por meus pais, que me amam incondicionalmente e que fazem de cada ano meu o melhor que uma vida pode desejar; pelas marrecas e cervejadas; pelos lugares em que pisei e construí um pouco mais da minha história; pelas novas pessoas que cruzaram meu caminho; pelo pleno amor que hoje existe - e não sai mais - do meu coração... Por tudo! Obrigada Deus meu!
.
Kissão a todos, todos, todos!.
.
.Cá

3 comentários:

Anônimo disse...

lorão
te amo lindíssima, saudade de vc viu!!!
your life is how u went cause u did everything all rights!!! u know that, u know me, and u know that I wanna see u so feel good, no?
love u more than u can think! uahuahuha
kiss to u swetty!

your hannaaaaay! uauahha

Anônimo disse...

te amo linda!

Anônimo disse...

vc não é testemunha de Jeová?? Elas comemoram aniversário????

Related Posts with Thumbnails