Pages

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

2008!


E tudo começa outra vez! Por sinal, muito bem. O Rio renovou meus ares! Já sinto saudades de Cabo Frio. A paisagem explica o por quê.
Bem, falando de coisas tão menos importantes...
Pra variar, cansei denovo. Não tenho mais inspiração pra manter isso aqui. Na verdade, acho que nem tenho mais tempo pra blogger. Vai ver é meu instinto blasè falando alto aqui. rsrs...
Acho que vou voltar pro Flog. Agora é o ego de sempre, declaradamente blasè, ditando a bola da vez.
Whatever. Seja o que for, não tô mais afim de escrever.
2007 acabou, a licenciatura também. Meu alvo-professor já não avaliará mais minhas expressões incorretas. Meus neologismos nem importam mais. Nem tem gente do nível do Prô visitando isso aqui. Sem ofensas. Verdade seja dita: impossível. Portanto, esse meio de comunicação ficará só nas boas lembranças! Triste? Quem lê, pensa... Verdade, como simples parte de um TCC para licenciatura. Já professora, já formada. Nada de sites. rsrss...
Se alguém ler isso aqui perceberá que voltei a ser a Blasè disfarçada de sempre.
Tô nem aí.
Ah, só pra frisar: 2008 será ano de CONQUISTAS!
E Amém!
Feliz tudo pra todo mundo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Uau, i dont see this for a loooong time, ahn?
babe, my babe, u knew that i lov.u?
ahn, u knew that. ok, ok.
so...
dont leave me alone in this internet world, plsss???
dont go babe, dont go! rsrsrs
hahahahahaa
an idiot. ok, i know.
babe, i miss u too, and then i feel me so better when i can read your beauty and perfect words to me!
blasé? Yeah, US! rsrs...
ever blasès!
lov.u so much!
.... your boys? how are we? uhauhauha... Bitch!
lov ya ever!

Anônimo disse...

Cacá, vc sabe neh? q eu disse q falei q talvez um dia quem sabe eu passaria aki.
cacá flor do meu dia, nao pára naooooooo.. a pri disse que ano q vem vamos tentar fazer os tres na mesmo dia, as tres materias, fechoooooooo neh!!!

mininaaaa maravilhosaaaaaa diliciaaaa, ateh fevereirooo!
acho q eu to com saudade de vcs, da pra acdreditar? uahaaa..

i liked your visit... surprise me!
lov u.

Tchãrãaaa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts with Thumbnails