Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Really sad. (I wentttttttt that...)

Não queria postar nada triste...
Mesmo por que, não há nada de triste em minha vida atualmente. Diria que é até o contrário, anda tudo ótimo. Minha ânsia de fazer tantas coisas maravilhosas ao mesmo tempo me assusta e perplexa. Nunca fui tão "ambiciosa". Descobri aí uma delícia pra viver.

Buuuuuuuuut...
O motivo da tristeza é estar aqui na Internet buscando consolo, que não encontrei.
Encontrei somente uns blogs de Au Pairs, todas muito felizes, satisfeitas, contando coisas lindas, experiências maravilhosas. Meninas como eu, mas com uma grande diferença: livres.

Quero deixar de lado a formalidade nesse post. Nem revisar eu quero. O professor - mais novo visitante! :) - faz isso por mim.

Queria tanto, tanto, tanto, estar escrevendo neste blog algo assim: Dispeçam-se. Cá de partida.
Já havia até pensado nisso, sabiam?
Ia avisar de sopetão. Só alguns saberiam. Os mais importantes. Amigos.
E, na realidade, nem queria dizer nada se não desse certo, mas cá estou inconformada por isso ter acontecido. Sim, verdadeiramente triste.
Essa vida de funcionarismo público acabou com as minhas mais loucas perspectivas, com os mais altos e lindos sonhos que tive nos últimos 21 anos - quase 22.

Enfim...
Parecer melancólica não foi minha intenção. Acho que nem combino com isso. Sabem o que foi? Até treinando meu inglês sozinha em casa, no banho ou andando pela rua eu estava...
Isso por um acaso não é triste?

Acabar com os sonhos foi uma expressão um pouco exagerada. Aliás, não quero acreditar nisso. Não quero e não vou.

A partir de hoje, alimento esse sonho e o aguardo. Sim. A história será outra em abril de 2010!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, sou alguém do bem.
Não se preocupe... rs
Não vou me indentificar pq acho que não importaria saber quem sou, talvez tb não importe a vc o que eu tenho a dizer.
Mas achei seu blog por aí e através de cada palavra que vc escreveu aqui, cada letra, pude ver a pessoa que vc é. Não tenho dúvidas, uma menina doce, encantadora, que tem tudo pra vencer. Com ambição ou sem ambição, não importa.
Corações partidos? Quem não os tem? Que nunca ficou ferido uma vez vida? Mas as mesmas ferias se cicatrizam e vezes dão lugares a outras, vezes se acalentam em outros corações.
Não entendi direito o seu sonho, nem a sua "sad", efetivamente. Mas dos sonhos, a vida se encarrega se nós nos encarregarmos de acreditar neles tb. E a tristeza? Tudo faz parte de um aprendizado. A vida não é feita só de alegrias, e são nas maiores dificuldades que nós aprendemos as maiores lições para seguir.
Você deve estar se perguntando, matutando aí: Quem é essa pessoa louca que vem me dar lição de vida no meu blog?
Bom, desde já, sorry pela invasão.
Mas não resisti, acho que precisava te dizer essas palavras, não me pergunte o pq.
Apenas senti e pensei: pq não? Energias e sentimentos bons são sempre bem-vindos, né?
Pois é somente isso que te desejo, coisas boas, pq fui com a sua cara mesmo nunca tendo a visto.

Beijos, se cuida, fica com Deus.

Anônimo disse...

Amigo(a),
Certamente não vejo problema algum em dar lição de vida! rsrs.. Amei seu português. É raro hoje em dia. rsrs...
A tristeza é um pouco óbvia por ter adiado um lindo sonho. Um sonho que tinha tomado conta da minha vida. Entende?
Enfim, nada que vá me matar... Mas me tirou um pouco da alegria que fazia meus dias muito mais excitantes ultimamente.
O fato é que o tempo só ADIOU meu sonho. Ele está vivo e me aguarda!
Muito obrigada pelas palavras!!!
Está convidadíssimo a retornar, ok!?
Muitos beijos!
Não o conheço, mas OBRIGADA!
Beijos, Cá.

Anônimo disse...

linda, uau!
que coisa mais louca é essa?
também, com tantas palavras bonitas, até o professor cai na sua! kkkk... quanto mais um "estranho"! se bem que isso está me cheirando alguém conhecido... bem, depois eu te digo sobre minha especulação. kkkk...
linda de mi corazon, não se desespere. sei que é só um tempo que você dará nesse sonho. pensa que até 2010 vc terá tempo pra planejar tudo, lindamente!!!

beijos ansiosos por te ver.
pripri

Anônimo disse...

Valeu por visitar Outerzone, espero que volte mais vezes! Ótimo domingo e que os sonhos adiados deixem de teimar em se materializar em sua vida!

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeei!!!
Oi!

Eu estava em mais fim de tarde de um domingo fatídico em frente ao meu computador olhando fixamente para a tela esperando que algum smurf verde saltasse e fizesse algo pra me entreter. Preciso dizer que não apareceu?
De qualquer jeito entrei no meu Blog e tinha um comentário lá! Descobri que existe vida! Mesmo minha criatividade estando em baixa e eu não mais postando.
Fiquei feliz e, é claro, vim ver o blog da pessoa que fez tal feito. Gosteeeeeei!
=)
E já que, do nada, misteriosamente, indefinidamente, de repente, não mais que de repente, você caiu por lá e resolveu comentar, bem que se você tiver Orkut ou MSN poderia me passar para conversarmos, não?

Acho que escrevi demais aqui. Tem limite? Melhor parar.

Gostei muito do texto, mas ainda vou ler os outros.

Beijos!

Related Posts with Thumbnails