Pages

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

E o tempo voa.

Difícil é colocar em papel - ou em arquivo digital - tudo o que passou nesse ano de 2007.
Sim, refiro-me ao 'zero-sete' como se já estivesse terminado... E não está?
Estamos cá em meados de novembro. As lojas já estão repletas de bibelôs e souvenirs natalinos, os shoppings todos decorados com a parafernalha vermelha e branca. Já é possível ouvir rumores de expectativas para o novo ano. Nesta mesma semana, ouvi uma amiga dizer que já havia comprado roupas brancas para os festejos: é lindo, vestido branco com strass no decote, disse.
Cheguei hoje na faculdade a fim de entregar um tal trabalho que, enfim, consegui terminar e... corredores vazios. Ãhn? Estranhei.
Por favor: o que acontece com o terceiro andar? Não há alma alguma lá. Estamos em provas finais, replicava o atendente da sala dos professores. Assustei-me, é claro. Que diabos de cabeça distraída, essa minha. O ano acabou e eu nem dei conta.
Pois sim.
Admitamos todos que mais um ano se passou. E vem à tona aquela sensação de que, quanto mais 'velhos' ficamos, mais os anos voam. Será verdade?
Será que o fato de aguardarmos ansiosamente um determinado dia do mês, a partir do momento em que nos tornamos 'assalariados', piora em muito a situação? Os meses passam depressa. Afinal, são só 12 salários. Aliás, poderíamos ter mais carnavais e mais salários no ano. Est'aí uma coisa que eu mudaria, se pudesse.
E por falar em fim de ano, não faço idéia por onde passar no reveillon.
O bom é estar certa de que tenho amigos que sempre decidem por mim. Ok, apóio as decisões deles também.
Com efeito, já começo a refletir sobre os meus feitos em 2007... Muitas coisas perpassam pelas nossas cabeças nestes momentos, não?
E devo dizer que meu espírito está bem tranqüilo. Fiz muitas coisas, passei por tantas. Conheci algumas pessoas FANTÁSTICAS. Ai ai... Quero nem começar a dizer. Vêm-me suspiros apaixonados e sopros de saudade no coração... Aprendi poucas e boas.
Decepcionei-me muito com algumas poucas pessoas. E que aprendizado! Relatar aqui não convêm, na verdade. Mas uma hora podemos combinar de tomar um café, ok? Conto tudo.

Enfim...
Até 31 de dezembro, antes da contagem regressiva, garanto que volto pra divagar um pouquinho mais.

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindíssima,
Estás divagações ficaram assim, um tanto blasè! Nada.
Beijo boba.
Arrasa!

Related Posts with Thumbnails