Pages

sábado, 10 de novembro de 2007

Oi camilinha estrela do CEU, a campanha do, tiro certeiro, em prol de uma balada forte e duradoura, ainda está aguardando o cabeludo pretendente retirar as fotos on-lines de cabelo comprido e trocando pelo seu novo visual - moço bünito e sempre roqueiro... a pedidos da comissão formada para o feito para ele se tornar mais 1 abatido pelo coração ou pelo prazer da femea! Então, vc vair tentar joão paulo no orkut pq eu esqueço de pegar o papelzinho na mesa, é uma bagunça de coisas, mas eu acho tudo, se não tá ali perdeu mesmo? E a Go? manda beijo

falo com vc no msn...Ateh





Entender alguma coisa nisso é tarefa quase impossível... Exceto pelo fato de esse ser o meu dentista maluco tentando me arranjar namorado.

Pode?
Sim, conhecendo o maluco como conheço, é de rir pra valer!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

xá ver se eu entendi direito..
peraí...

Anônimo disse...

dexa' tú cumigo...

Related Posts with Thumbnails