Pages

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Se você gosta de emoticons, nunca me adicione; não sou obrigada a ficar decifrando mensagens. Odeio linguajar miguxês. Vai falar assim com a priminha de 7 meses. Odeio ch trocado pelo x. Erros crassos de português me causam náuseas.
Ahhhh, acho que odeio a internet.
Não, não. Odeio as pessoas na internet.
Tá. Odiar pessoas é forte, peguei pesado.
Tenho é preguiça das pessoas, ah! se tenho.
Amo pessoas da minha família, meu círculo de amigos, fato. Mããs, o que dizer dos pentelhos alheios? Não raro, percebo-me toda irritadinha com frases retardadas e mal feitas, piadinhas infames, falta de cultura geral, like a senso comum mesmo. Mas Camila, essas são as pessoooaaaaaaaas! Você precisa conviver com elas, honey! Preciso, é? Mesmo? Really? Oh my...
É um pouco difícil perceber-se tornar intolerante - e nem é de hoje... Se bem que existe a possibilidade de ser 'fase'. Não aquela do mês, mas de épocas da vida, dá pra sacar? Talvez a predominante dos meus vinte e poucos.
Ah, sei lá eu. Sabe o quê? Gosto de gente intensa, que vive, que entende, que lê, que saca, satiriza, que viaja, inventa, cria, que solta fogo pelas ventas, como diria minha avó. Logo, cansei de ser comum e virei blasé, não faço mais aquela cara de ó!, uma quase outsider, agora definitivamente. (Será que posso dizer 'definitivamente por agora'?)
Por qual razão o assunto do MSN?
Nem preciso comentar; já dá pra imaginar um bando de peça-rara azucrinando minha cabecinha, não dá?

Mudando tudo, tô ansiosa pro Reveillon!!!
E tô tão ansiosa quanto feliz. O post foi só um desabafo ridículo-esbaforido-momentâneo pra repassar um pouco da minha perplexidade em meio a tanta exdruxulidade (será um neologismo?) pra alguém!

Beijo pra quem lê! Em três dias tô em Cabô, lero-lerô.

1 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha... ai Cá, como sua única leitora assídua (rsrs), tenho que te dizer que ri muito ao ler seu esbaforido cansaço-qualitativo-da-sociedade! rá!
verdade amiga, somos seres únicos, dotados de uma inteligência sublime, linguajar de requinte (meldels exacerbei! rá), amabilidade já incomum... sim, somos DEMAIS! hahaha...
minha linda, ótima virada de ano pra ti em Cabo Frio, Buzios e em todos os lugares finos que visitará, mui dignos de uma persona loushuosa que é você!

lov yahhhhhhhhh sweetie!
i'll miss u in my vacations!

Related Posts with Thumbnails