Pages

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Alma nordestina.

Saudade de tantas coisas...

Do caldinho de Sururu
Das ladeiras de Olinda
Da caldeirada de frutos do Mar
Dos burrinhos pela rua
Do carinho de Romulo
Do sossego do Interior
Das pracinhas
Das caminhadas à beira mar
Do artesanato tão lindo
Da cultura da gente toda
De Casa Caiada
Do amor de Jacira
Das bobeirinhas de Enzo
Da preocupação de Painho
Das conversas noturnas com Shirley, minha linda
Do abraço de Davan
Da docura de Celminha
De Tamandaré
Do cuidado de Diego
Das tantas Galinhas de Porto
Dos gringos conversando nas praias
Do mergulho espetacular
Das borboletas gigantes na parede
Do quartinho em Poção, tão meu
Do sorriso de Fabi
De Junim fazendo raiva
Da linguinha de Yasmin
Das maldades de Silvinha
De muita resenha, todo dia!
Do jeitinho carinhoso de Adriano
Do sotaque arretado de bom
Do Recife antigo
Do marco zero e das obras de Brennand
Da Ceroula subindo as ladeiras e agitando a MULTIDÃO
Da macaxeira com manteiga ou charque
Da suculenta carne de bode
Do frevo e do maracatu
Da "Veneza Brasileira"
Do Alto da Sé e seus encantos
Das belezas Divinas de Porto de Galinhas e Muro Alto
Do mercado São José
De Voinho e Voinha
Da jaca dura mais gostosa da minha vida
Do 'oxe, lhe dô uma pisa!'...

Acho que não mais paulista.

VIREI PERNAMBUCANA, minha gente.

1 comentários:

Anônimo disse...

hahahahhahaha
ki lindaaaaaaaa

Related Posts with Thumbnails