Pages

terça-feira, 28 de abril de 2009

Escolhas

Hoje eu poderia defini-las como um teste.
Sim, escolhas nos dão a chance de mostrar à vida se aprendemos ou não determinadas lições; é a hora do 'colocar em prática', do 'vamos ver'...
E é difícil... Provar pra vida e pra si mesmo que você cresceu, que consegue colocar a cabeça no lugar do coração na hora de decidir o que é certo ou errado é desafio... dos grandes. Muito mais quando se trata de sentimento...

Dói!

E nesse momento está doendo... O coração te diz que você errou; jamais deveria abdicar do que sente. Viva! Ame! Apenas sinta. O amanhã não importa... Em contrapartida, a cabeça te diz que você agiu bem, pensou direito, analisou. O problema é que, enquanto a cabeça fala calmamente, o coração te GRITA... E chora... e você cala - impossível ouvir o que a voz baixinha da razão te reza nessa hora...

*Sabem, reticências são mau sinal quando eu escrevo. Elas indicam um vazio do que não saber o que dizer, o silêncio do grito que anda preso em algum lugar, mas que se conteve, ainda num outro lugar que ousa calar, e sofre... sofre... e chora.

Agir dói. Pensar dói. Sentir é tão bom... Não dói, não faz sofrer... mas é inconsequente, uma faca de dois gumes. Aí é que mora o perigo...

Enfim. Decisão tomada é pedra atirada, palavra proferida. O que tiver que mudar, e se, Deus saberá a hora.
E que Ele, minha fortaleza, esteja aqui e acalente esse meu coração, falso e traiçoeiro conselheiro, que grita e ousa me fazer sofrer...

2 comentários:

pripriii disse...

Gata, eu te entendo perfeitamente.
But, como VOCÊ mesma me disse, seu Deus sabe dos melhores planos pra sua vida. Se for pra ser, será. Acho que Deus pode colocar o dedão dele em algum lugar e mudar o que ele quiser, não é? Tudo no bom sentido, claro! rá! rsrs...
A paciência é uma virtude, e sei que você bem sabe exercê-la, sweetie.
Se precisar, só pra te lembrar, i'm here for u.

Kss, Lov u bitch.
Sooooooo much!

Lú P. disse...

Loushooo,
concordo com a Pri.
E antes de eu dizer qualquer coisinha blasé, digo-te que a dor de amor te trás inspiração! Você escreve divinamente bem quando está doendo de amor! hahaha... ai lousho, tive que brincar com você. Sorry. rs...
Buuut, calm down, ok??
Tanto quanto a Priscis, sei que você tem o DOM, ou virtude, da paciência. Sabemos que você supera mais essa....
Bem, pretendentes para preencher a lacuna, sabemos bem que NÃO NOS FALTA, né Loushenta? rááá!
Vamos ligar pra'quele louro dos olhos verdes da nossa sala do ano passado pra te tirar o stress, o que acha??? hahahahaha... tá, era pra te fazer rir sim. Mesmo por queee a noivinha dele não aguentaria nos ver, nem cobertas de esmeraldas. hahahaha... coitadinha... cobiçamos geral aquele bofe. hahaha...
Lousho, só quis arrancar um sorrisão lindo desses seus, tão singulares.
Amo-te, so much!
Dúvidas e reclamações, bem como um ouvidinho amigo, tens meu telemóvel.

kss!
Love you babee!!!

Related Posts with Thumbnails