Pages

domingo, 24 de maio de 2009

Não tenho amigos demais. Eles não são superpopulares nem chatos.
Sempre os mesmos; vez em quando os distantes, mas igualmente amados. Entre esses e aqueles, a diferença está na oposição dos caminhos.
Esses amigos suportam minha falta de comunicação, vez por mês característica minha. Sabem lidar com os meus mesmos anseios de sempre, com as crises de riso exageradamente idiotas, com a necessidade da presença e as dúvidas sobre o amor.
Dizem que quem têm amigos, tem tudo. Eu VIVO isso.
Verdade que não é um tudo, tudinho. Eu não tenho, por exemplo, um amor.
Admito que sinto falta de alguém pra abraçar mais gostoso, mas não sofro tanto assim. Tenho amigos pra me acompanhar no cinema, nos bares e nas horas de conversa furada.
Queria alguém certo... e enquanto ele não me aparece, não perco tempo com os errados - aqueles, de sempre, estão suprindo minhas incertezas com risadas, saidinhas, baralhos, com o nada - juntos.
As possibilidades são muitas quando se têm amigos. Você nunca está completamente só, mesmo que lhe falte aquele cobertor de orelha gostooooooso de se ter no domingo friorento que assovia entre as janelas. Faz falta? Faz sim.
Mas fazer uma pipoquinha e comer com os amigos no friozinho também é delicinha, vai?!
Entre tantas situações, ter amigos É BOM, faz bem, repõe faltas e agasalha o coração, no inverno ou no verão, não importa.
E a razão de toda a inspiração é a vontade de agradecer àqueles que fazem meus dias mais cor-de-rosa, que dão mais sentido à minha vida, que ouvem meu chororô sentindo falta daquele 'amor' que foi, mas encorajando essa amiga 'Deus está no controle de tudoo'.
Agradeço por presentearem minha vida com o silêncio ou a risada mais gostosa, preenchendo qualquer vácuo que vira e mexe me surpreende no caminho. Com vocês, não sinto dor.

Obrigada, AMIGOS!

A-MO vocês.

3 comentários:

Luana disse...

Lindaaaaaa
Vc q é uma amiga maravilhosa!!!
A q eu sempre sonhei e tenho, mesmo q só d vez em quando, mora no meu coraçãozinho!!!
Te amooooooo

Erika disse...

Nuossa.. quanta inspiração!!! Amei Camila Saramago Amado Sheldon! rs

Pripriiii disse...

Honey, só posso dizer uma coisinha:

EU AMO VOCÊ TAMBÉM!!!

Obrigada por adocicar mais um pouquinho meus dias!

Você é de ouro! Promete nunca sair da minha vida??

Pripriiiii

Related Posts with Thumbnails