Pages

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Meu mundo é cor de rosa.

A gente sente. Sente dor. Sente euforia, alegria, vontade.
A gente sente! E é tãooo gostoso sentir!
Tenho PENA de quem não é capaz de fazê-lo. Vida sempre no preto e branco deve ser essa aí.
Tenho RAIVA de quem não sente.
Não pelo fato de não ter sentido por mim, mas sim por ter tantos MEDOS. Medos ridículos, medos INFANTIS, imaturos, medíocres.
Medinhos!
Medo mesmo é quando estamos a 5 minutos de uma entrevista mega importante, aquele frio danado na barriga. Ou, quem sabe, quando se recebe um telefonema durante a magrugada enquanto seu avô está internado no hospital. Isso sim é medo. Quando se passa por uma dessas, dá pra dizer seguramente, sem medo, que sentiu MEDO.

Agora, - faça-me o favor - medo de sentir?

Pra gente assim, só dá pra olhar bem no fundo dos olhos e pensar: que pena eu sinto de você.
Eu SINTO!... PENA. De você.

1 comentários:

Pripriii disse...

hahaha... ai, baby!
Well, I just can say one thing to you: he NOT deserve youuuu! only this...
HE DONT!
Você é que merece tudooooo, menos ter que aturar 'coisinhas'...

Beijos, Missing you every days...

Priss

Related Posts with Thumbnails