Pages

sexta-feira, 31 de julho de 2009

nada e tudo

Se me perguntassem, hoje, qual é minha comida favorita, titubearia.
Isso por que tenho muitas prediletas, ainda mais em se tratando de coisinhas de comer! Demoraria uns bons minutos até chegar a alguma conclusão...

Buuut, se eu fosse questionada a respeito da minha FÉ, em 30 segundos seria capaz de organizar os pensamentos e dissertar sobre todas as minhas certezas - sim, por que fé é CERTEZA. E depois de três dias como os que eu passei, não dá pra meditar em outra coisa que não essa tal espiritualidade, que me mantêm viva.

São expectativas certas de coisas nunca vistas, mas que claramente podem ser observadas por meio das infindáveis evidências - ao meu redor, em torno do tudo... e do nada.

Gente, DEUS é tudibão (assim, L. de linda?), faz TU-DO perfeito. Na horinha em que as coisas tem de acontecer, acontecem. Até aquela resposta que você queria - sobre coração mesmo, coisinhas de amar, de amor - ELE te faz enxergar, fala bem de pertinho, como se estivesse a sussurrar ao pé do ouvido!... e ter um A-MI-GO totalmente disponível, 24 horas por dia, pronto pra te ouvir e te afagar quando pre-ci-sa derramar um rio de lágrimas, ahh, NÃO TEM PREÇO. Tipo cartão de crédito (cartão tem alguma vantagem real, mesmo?), só que muito melhor. Você não paga nada; só ganha, ganha, ganha. Quanto mais solicitar, better to you! Isso sim é relação! rs...

Enfim... Dá pra ser feliz, sabem. Dá mesmo, de verdade. Sentir prazer nas coisas simples da vida, espremendo os olhos pra avistar muito além do que são capazes de ver - a essência do 'existir', mesmo!, seja numa delicada flor ou num pássaro lindo, voando lááá longe. Melhor ainda? Naquele marzão azul que inebria ou na brisa passando suave pelo rosto da gente... Hummm... É tudo que eu mais amo nessa vida!...

Concluindo e translucidando o que ficou óbvio: meu nada e meu tudo existem dentro de uma roda que gira suave - é a vida - e que não surgiu de um nada, tampouco fez-se só. Tudo nosso - todos os dias e mais um pouco -, essa vida é um PRESENTE!

É, posso dizer cheia de certeza: DEUS é 'O CARA'.

1 comentários:

pripriiiii disse...

Nussa gata, quanto tempo eu não passo aqui, ahn?
Saudade é nada pra sentir de você, quase nada.
teu Deus é que te faz sorrir assim e ser essa luz que é? Então, continua nessa senda, meu amor. Teu Deus te faz forte, e é essa mulher que quero ter sempre ao meu lado, mesmo com oceanos de separação.
I love you, chuchú.
Miss you a lot! jeje

u'r ALL! call me?, pls.
I need u, every days in my life!

prisciiiiisssssss

Related Posts with Thumbnails