Pages

sexta-feira, 26 de março de 2010

desires

Tenho tanta coisa pra ler, tanta coisa pra arrumar - guardarroupa (feio assim, né? regra feia.), ideias, documentos, badulaques e acessórios, meu quarto, meu inglês - e eu aqui, com vontade de digitar; devanear um nada que eu nem sei o quê, só sei que sinto quase uma necessidade, difícil de conter.

Ainda não cabe aqui - nem dentro de mim - o que ando querendo escrever.
Só sei que me faz feliz e me dá, assim, um frio na barriga beeeem gostoso!

Não importa o quê nem onde nem quem. O relevante agora é que tenho um sentido empolgante o suficiente pra fazer contagem regressiva; sinto gosto quando mais um mês vai chegando ao fim. Gosto de me imaginar, sabem? Vivendo, explorando, crescendo... Imaginar-me, simples assim. Aquela coisa de O Segredo - vivendo. haha, só eu, mesmo.

Enfim... Sei lá mais o quê.
Já chega de meias palavras; que meu Deus continue guiando minha senda. ;*

C'ya soon!

5 comentários:

Karem disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Karem disse...

Karem disse...
Nossaaaa!!! Amei seu blog e vou amar te perseguir por meio dele quando você não estiver mais comigo...Snifff. Mas quero te dizer que fico realmente triste de perder minha mais nova companheira de trabalho, confidente, conselheira e amiga, porém estou feliz e orgulhosa de poder contemplar sua luta pelo seu sonho. Camila sonhos são sim possíveis de serem realizados basta ter garra, força de vontade, confiança em Deus, perseverança e paciência em esperar o momento certo e tudo isto você buscou por isso é merecedora de ter seu sonho realizado. Não esquece de mim tá, vou amar saber das suas aventuras, anseios e até saudades, aproveita muuuuuito Vou sempre torcer por você, Deus te ilumine sempre, beijos e por enquanto curte o feriado e até quinta feira um Beijão...

Leda Pacheco disse...

me diz: pra onde vais? #curiosa :D

Leda Pacheco disse...

me diz: pra onde vais? #curiosa :D

Leda Pacheco disse...

me diz: pra onde vais? #curiosa :D

Related Posts with Thumbnails