Pages

sábado, 1 de maio de 2010

brand new



Esses dias li em algum blog algo deveras interessante sobre fugir. Dissertava especificamente que, alguém que quer sumir, sair, go out, mudar-se, perder-se, necessariamente está a fugir de algo ou alguém. Eu discordei, simplesmente.

Minha vida tem sido atribulada e turbulenta nos últimos meses, fato. Nem por isso sinto necessidade de fugir.
Na real, não quero fugir, só quero ir embora.
E ir embora nem significa que não estou feliz aqui. Pelo contrário, pensar em ir embora até doi.

Se para alguém querer mudar é querer fugir, pra mim é um querer-se encontrar. Se essa tal 'fuga' denuncia minha vontade de me encontrar, posso até concordar, em parte.
Quero, então, fugir pra me encontrar.
Quero 'Ir' - todo intransitivo; dispensa complemento. Just it.
Nem sei explicar o porque, mas quero me encontrar. Talvez encontrar a verdade de que aqui não é o meu lugar; talvez entender, de uma vez por todas, que está aqui a minha vida... Não sei.
Só tenho a certeza de que vou me encontrar... e que algo muito bom está para acontecer. Não importa em que sentido, não importa se aqui ou lá.

Estou ansiosa pra viver um encontro com a minha verdade, toda nova. E que eu não sei qual é.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails