Pages

domingo, 5 de agosto de 2007

E-comunications?

Cansei do orkut.
Cansei do msn.
Também cansei daquele antigo flog.
E olha a bendita vontade de escrever surgindo outra vez...
E agora?

Ah, decido criar um blog.
Sim sim.
Este aqui.

Ao menos neste primeiro dia ele me faz feliz, sabiam?
Eloá foi embora, está super frio. Domingo maravilhoso, depois de uma semana e fim de semana tão agitados...
Felicidade é constante em mim agora. Já disse isso?
Pois bem, se não disse antes, digo agora: Sou Feliz!

Enfim...
Não há mais nada pra dizer!

Será que alguém vai ler isso aqui?


(Ao menos estou acompanhada! Belo bolo prestígio esse!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Cacá amei ti ver, eu jah li ta venduuuu?t amu d paixao

prika

Anônimo disse...

Ca.
Levante-se, minha querida,
minha bela, e venha comigo
Veja! O inverno passou;
acabaram-se as chuvas e já se foram.
Aparecem flores na terra,
e chegou o tempo de cantar;
já se ouve em nossa terra o cantar dos passaros...
Os pomares produzem seus primeiros frutos espalham sua fragância.
Levante-se, venha, minha querida;
minha bela, venha comigo...
...mostre-me seu rosto,
deixe-me ouvir sua voz;
pois a sua voz é suave
e o seu rosto é lindo.

Lembre-se do novo tempo na sua vida...novo tempo de vida, alegria, paz...e amor verdadeiro. Isso é só o inicio...
E.T.A...Lourinho...

Anônimo disse...

Estava aqui a pensar...
O que escrever da Ca.
meu Deus...não dá pra escrever em simples palavras...o sentimento que tenho a respeito de uma pessoa que conheço a apenas exatos dois meses...não porque a conheço pouco...mas por causa do sentimento que é imenso...e se manifesta de várias maneiras...carinho...amor..respeito...cuidado...meu Deus não dá pra enumerar...são múltiplos...
Ca. sou feliz por você fazer parte da minha vida...grande beijo

Related Posts with Thumbnails