Pages

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Relationships

Difícil definir?
Difícil nada. Aliás, diria eu: fácil, fácil.
Difícil mesmo é vivê-los; doar-se sem esperar deles.

Ontem estive a matutar muitas coisas sobre as relações humanas, e minha menina pensativa ficou inquieta, sem encontrar a resposta que a satisfizesse...
Complicado sabe o que?
Esperar sempre ser AGRADADO pelas pessoas. Esperar sempre que os outros adivinhem a maneira que gostaríamos de ser tratados. Aguardar ansiosamente por aquele sorriso e aquela atitude IDEAL.
Suponho trabalhar com a idéia de que o ideal não existe. Ele apenas está no plano das idéias, não? Everaldo magnífico ensinou-me isso, um dia.
E creio piamente nessa minha verdade universal.

Certo?
Ideal também seria simplesmente amar aos outros sem esperar algo em troca. Isso sim é tarefa dificílima! Engraçado é que tenho quisto novamente viver a tão deliciosa dificuldade de amar...
Vai entender!?

Ao menos, sei que nesse momento, metade repleto, um terço oportuno e o restante vazio, tenho amigos que não esquecem dessa menina ligeiramente confusa... Mesmo assim, feliz! Muito feliz!

O meu Ideal tão querido é apenas um detalhe faltante!
Eis minha pergunta: Por que nos apegamos justamente a esses detalhes pra rumar nossos pensamentos?

Também não sei!
Quem souber, dê-me a resposta, pode ser?

Mudando de rumo a prosa, ontem o professor fez questão de dizer que todo e qualquer educador deve escrever bonito! Fiquei lembrando disso hoje. Como estará minha escrita confusa aos olhos de quem lê? Se for possível ler todos esses pensamentos desordenados sem ficar entediado, cumpri a tarefa de hoje!

2 comentários:

Anônimo disse...

cá tu eh doida mesmo caraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkk
mas meo
vo te dizer
tua linguagem é esplendorosa!
viu, ateh eu falei bunito
agora kkkk
mas meu relaxo eh proposital
nao gosto de me expor, u know? rsr

t amu

pricaaaa

Anônimo disse...

Moça linda..é por causa de pensamentos assim...que gosto tanto de você...eu entendo tudo isso...rrsrrssrs...de verdade e você sabe disso...grande beijo!

Related Posts with Thumbnails