Pages

domingo, 26 de agosto de 2007

The same girl.

A menina é tão linda.

Mais encantadora é a beleza que vêm lá de dentro dela.

Ela acredita no amor, nas pessoas, nas provas da vida, no aprendizado, na educação que transforma, no Deus que criou tudo, na verdade absoluta de que dar é melhor que receber. A menina crê em tantas coisas que fica impossível listar.

O que também é lindo na menina é sua capacidade de enxergar soluções onde parecem haver somente problemas; é seu recente e maravilhoso poder (concedido) de perdoar, de não sentir mais tanta mágoa, de simplesmente 'deixar pra lá'.

É, a menina mudou muito ultimamente. Ela diria que nos ultimos 6 meses.

Aprendeu mais e tantas coisas sobre os tombos que a vida te dá sem você imaginar! Sabe aqueles que você menos espera, de pessoas que você menos espera? Sim, são desses que ela fala.

A menina é linda, e se vê assim também. Admira seus próprios cabelos, sua voz, sua amabilidade, seus trejeitos, sua inteligência e sensibilidade, seu corpo - ainda por condicionar-se a tantos novos exercícios (haja fôlego!) -, suas sadias, necessárias e queridas ambições, sua tranquilidade em acreditar que tudo de melhor já está preparado para ela, bastando aguardar, seus amigos sinceros e leais, sua família imperfeita e feliz demais, pela segunda vez o seu cabelo, seu sorriso - agora metalizado mas ainda tão cativante quando deslumbrante -, sua prosperidade, seus sonhos ansiosos, sua certeza de felicidade eterna... Não há quem também não se apaixone pela menina.

Além do mais, adora perceber seus defeitos. A diferença é que ela procura superá-los. É de admirar mesmo a vontade que ela têm de ser uma pessoa melhor. E a menina alcança esse objetivo, um pouquinho mais a cada dia.

Ela têm a certeza de que não precisa mendigar sentimento a ninguém, e que, mesmo que as pessoas façam isso a ela, agora já sabe esquecer, por que também sabe que é alguém tão especialmente fantástica que não precisa de gente assim na sua vida. Pelo contrário, pelas pequenas coisas a menina prova para si mesma quem merece e não merece permanecer na sua vida.

Sabe aquela coisa que dizem: "Ela se acha"?

Pois é.
Acredito que a menina se ache mesmo.

Deve ser por que ela É.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvidas a menina é você.
É, não poderia ser mais ninguém!

Bjos enormes!

Anônimo disse...

Ca
amei o seu linda, nossa, q texto heim! O prof com certeza deve ter pirado, ficou showw!
Lora, adoro vc velho, tu sabe q vc é A menina mesmo ne nao!
To aqui pra oq vc precisar!
Bjoooo, se nada de mais interessante rolar, ate quarta!
bom fdsss

Related Posts with Thumbnails