Pages

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

não tenho pressa, não tenho planos, não tenho dono.

Pois é. Estou sem sono.
Sabe, minha vida voltou à normalidade desde ontem. Provas feitas, trabalhos entregues, estágios concluídos... Ufa. Aguardar agora até 29 de abril (que parece tããão longe) pra colar grau mais uma vez e receber mais um diploma, agora de LICENCIADA.
É gente.
Falta inspiração.
Não queria falar, mas estou com tanta saudade DELE. [Prontofalei.]
Foi sem querer, saiu. Tô mesmo... Com tanta saudade dele. E sabe-se lá Deus quando vou encontrá-lo novamente... Enfim. Acho que não quero entrar em detalhes. Comecei a chatear por pensar nisso. Eu, heim.
Então vamos conversar sobre o quê?
Já disse uma vez que escrevo pr'um mundo que não me lê nem conhece, não foi? É, acho que estou praticamente (sim Camila, você está) falando sozinha. Também, pudera. São quase 2 da magrugada de uma quinta-feira e eu não consigo dormir. Já falei com o Didi pela Cam, com a Taty, com não sei mais quem. Já combinei a sexta-feira com a Eloá, já expliquei porque não fui ver a peça da Priscili, já matei o tempo que podia.
Vou descer, tomar um chá, umas pílulas, daí durmo. rs... Não é bem por aí que funciona.
Acho que preciso mesmo dormir menos durante o dia. Tudo bem, hoje não tive culpa. Havia mais de mês que eu não tirava meus cochilos de beleza a tarde. A faculdade estava mesmo me deixando enlouquecida. Daí, do jeitinho que eu estava, dodói, manhosa, cheia de lenga-lenga, tomei um dorflex, deitei e dormi. Desnecessário lembrar que chovia, né? Irresistível.
Bem, acho que comecei a sentir sono. (será???)
Quero finalizar então. É preciso...
Ah!... quer saber? cansei de ficar esperando notícias, cansei de esperar esse tempo passar; tava com vontade mesmo de fazer TUDO que me deu na telha hoje, não queria me importar mais, não queria ser mais tão certinha, queria ceder sem me arrepender depois, queria não pensar, queria viver que nem uma louca, pirando todo mundo. Cansada de ouvir assim: poxa, tem alguma coisa errada. Ah, cansei.
Estava mesmo engasgada.
Chega por hoje. [prontofalei]


tudo passa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida da minha vida, não se sinta assim. Sei, sei. Eu entendo. Mas calma. Vale a pena manter a firmeza dos príncipios. Lembra do que conversamos há mais ou menos um mês atrás? É, você têm princípios. E é por isso que é tão valiosa, viu. Já deu
Beijos
Te adoro!
Lú P.

Anônimo disse...

Ô minha amiga, meu amor....
Mantenha a calma, sim? Fiquei preocupada com você. Será TPM?
rsrsrs.
Minha linda, don't worry, be happy! rs.
Brincadeirinha, baby.
Mas saiba que, se precisar, e para o que precisar, estou aqui, e você sabe disso, não é? Posso apenas te aconselhar(?) para que não deixe acontecimentos isolados afetarem o trabalho de tanto tempo; destruirem, por um ato mal pensado, TODA a disciplina que vem demonstrando, right?
Lov'uuuuu!!!
Ligo, ok?!


Calm down, sweetie. I'm here, only for u.
Prisss

Related Posts with Thumbnails