Pages

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sei lá, o amor...

Hoje eu tenho prova.
Aliás, a última do ano, graças ao meu bom Deus.
Por isso mesmo, eu nem sei o que estou fazendo aqui.
Na realidade até sei. Surgiu uma vontade maluca de escrever alguma coisa. Nem eu sei o quê, mas eu quis. Por isso tô aqui.
Bem... estava a conversar com a minha mãe, minha MELHOR amiga, sem dúvidas, sobre a vida, uns episódios doidos que parecem que só acontecem com a gente aqui, e refletindo simultaneamente.
Coisa engraçada e deliciosa é família, não?
Tenho tanto orgulho da personalidade forte e da justiça que domina minha mãe. Sinto tanto orgulho do meu irmão Renan, do seu trabalho, dedicação, esforço também. Meu pai então? Só amor, só carinho, só chamego. Nem sei o que seria de mim sem as massagens nos pés, nas costas, os cafunés na cabeça, sem ele brigando comigo 'filha, vai pôr uma calça já. você já é moça pra ficar andando de calcinha pela casa!'... Sou tããããão feliz por que tenho a eles. 'Quando eu crescer', quero ter um pedacinho de cada em mim, sabem? Quero a firmeza e a justiça da minha mãe, o amor e as demonstrações de carinho do meu pai, a palhaçada e a garra do Renan... Na verdade, é certo que tenho um pouquinho deles em mim, mas o orgulho é tanto, a vontade de amar mais, de me dedicar mais, de declarar pra todo mundo que eu os amo é tanta que parece que sou pequenininha perto de tanta força, tanto amor, tanta garra...
Quando digo que eles são minha vida, meu chão, meu ar, meu alicerce, eu quase minto. Eles são muito, muito mais que isso. Tanto mais que nem sei que palavras usar pra dizer...

Só sei dizer que eu amo vocês, família. AMO, AMO, AMO VOCÊS...

1 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, que lindo!
Sei o quanto você os ama. Sei o quanto você cresceu vendo tanta coisa acontecer. Sei o quanto hoje você dá valor a eles.
Mas faltou falar do caçula. rsrs, ele tá tão chatinho assim que eu não tô sabendo? rsrs.
Beijos minha amiga.
Tenho certeza que todos eles também sentem esse mesmo orgulho majestoso de você!

Beijo beijo.
Pripriiiiii

Related Posts with Thumbnails