Pages

terça-feira, 25 de novembro de 2008

xiiiiiiiiiii...
Não sei por que hoje insisti em querer escrever.
Na realidade, preciso mesmo é de desabafo. Tô chateada - e muito, mas este não é o melhor lugar para aliviar esse agravo, certo?
Ruim é que sei que deveria sentir uma felicidade enlouquecedora por alguns outros motivos. Entretaaaanto, como todo ser humano chato e reclamão, deixo meu foco se virar para as mágoas. Não era pra ser assim, mas quem consegue dominar esse tipo de coisa?
Hoje alguém me disse que essas mágoas são más águas, e que, paradas, elas fedem.
Calei por um minuto e quase me botei a chorar ao concluir que alguns mililitros de lágrimas aqui dentro de mim estão apodrecendo aos poucos.
Preciso me purificar, colocar pra fora, antes que comecem a feder de verdade.
Minha fé anda perdida em algum lugar; já não sei onde encontrá-la. Sei que papai do céu está pronto pra me ouvir, mas não consigo gritar.

Será que eu tenho mesmo que começar a consertar TUDO sozinha, ou - por favor, Deus - alguém vai me ajudar?
.

1 comentários:

Anônimo disse...

mon amour, nao fique assim.
quer que eu te diga uma coisa que você já sabe (mas que talvez tenha esquecido)?
AS CRISES PASSAM.
Não me cabe entrar em detalhes, mas você bem sabe que isso vai passar... Realidades vêm à tona pra gente CRESCER, babe!
i love uuuu my boo! rsrs
kss
Priiiss

Related Posts with Thumbnails