Pages

sábado, 23 de janeiro de 2010

Dor.

Hoje acordei pensando: será que é HOJE?

Há uma semana venho ensaiando as tentativas de entender o que significaria esse dia 24 de janeiro em minha vida, nesse ano de 2010...
E decobri que ele é dor. Nesse dia, completo um ano de luto pela minha avó que se foi, que me faz tanta falta, que me fazia tanto bem...

Hoje choro.
O dia mal começou e eu me sinto só, tão só... Uma solidão vazia, um buraco negro dentro de mim... sem fim... que acusa a dor desse UM ANO sem a minha GRANDE mãe, minha fortaleza.

Sinto tanto a falta dela...

Não há muito o que dizer no dia de hoje... Sei que quero escrever mesmo, pra tirar esse peso tão grotesco que carrego aqui dentro, de não ter dado os últimos beijos nela; de não ter dito palavras tão lindas quantos as que ela merecia ouvir de mim.... ARREPENDIMENTO. Simples assim, amargo assim. Difícil de engolir, difícil de superar... Super-errei, sim...

E o que dá pra fazer? NADA. Só sentir... Um sentir que estraçalha minha alma, uma falta que JAMAIS será suprida por alguém...

Um ano.
Nesse momento eu choro, MUITO... E escrevo, na tentativa de conter esses gritos que minha alma dá, bem aqui dentro de mim... É dor amarga, cruel, que domina todos os meus sentidos, anula toda racionalidade... evoca remorsos.



Por isso, AME.
DEMONSTRE.
TRANSPIRE o que você sente por quem verdadeiramente ama.
Não deixe passar o TEMPO... Despeça-se sempre com um 'eu te amo'... Talvez você não volte... Ou, quando voltar, aquele ser já não esteja mais lá pra te dizer 'oi, meu filho'.
Sinto tanto... Tanto amor, tanta dor...
E espero o dia em que vou poder abraçá-la mais uma vez... Naquele abraço lindo de vó, apertado, aconchegante, fofo e gostoso, insubstituível; só dela. E poder dizer: EU TE AMO, Vó.
Senti TANTO sua falta...



João 5: 28,29 - '...porque vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais ouvirão a sua voz, e sairão, os que fizeram coisas boas, para uma ressurreição de VIDA...'


Cântico 111

Chamará os que estão mortos;
À Sua voz, responderão.
Jeová terá saudades
Dos trabalhos das suas mãos.
Tenha fé: jamais duvide!
Quem amamos VOLTARÁ!
Pra sempre viveremos,
Com as bençãos de Jeová.


1 comentários:

Luciana Germano disse...

Oi Camila, valeu MESMO pela torcida! espero fazer o post de match logo! ahhahahaha

boa sorte no seu processo tbm!!!!

bjooo

Related Posts with Thumbnails